Depois de décadas na seca, prefeitura retoma trabalho e povoados começam a receber água nas torneiras

Desenvolvendo mais uma etapa do Programa Água para Todos, depois de décadas na seca, a Prefeitura de Simolândia levou, nessa quinta-feira, 12, ÁGUA para o povoado de Riacho D'Água.

A obra, feita com recursos próprias vem cumprir parte do prometido no plano de governo da atual administração de Simolândia e vem de encontro a uma das maiores necessidades do povo da zona rural de Simolândia.

A implantação do Poço Artesiano possibilitará a população da região o acesso facilitado à água, tanto para o consumo humano, quanto para o desenvolvimento de agricultura e pecuária, gerando a perspectiva de desenvolvimento e de implemento na renda das famílias.

Segundo o Prefeito Ademar Antônio esta obra é apenas o início: "Após décadas de sofrimento esta comunidade finalmente terá água nas torneiras com a abertura de dois poços, e iremos continuar com este programa "Água para Todos" no restante das comunidades rurais de nosso município. Esse foi meu compromisso, e dessa forma iremos agir, estamos com apenas 10 meses e continuaremos com trabalho sério em todas as áreas".