Número de atendimentos nas UBS de Simolândia cresce mais de 62%

A Prefeitura de Simolândia através da Secretaria de Saúde chegou ao final de agosto com número expressivo de atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde.

Comparado com o mesmo período do ano anterior (2016), o aumento foi de 62,9%.

Segundo o prefeito os esforços para arrumar a saúde na cidade estão sendo feitos incansavelmente. "Iniciamos um projeto inédito na cidade, que é o Saúde para Todos na Zona Rural, e estamos trabalhando muito para regularizar a situação que herdamos da saúde, mas os números de atendimentos, a reforma do centro cirúrgico já foram grandes avanços, mesmo com as dificuldades que encontramos", afirmou o gestor.

Ao longo da semana, outros números que compõem o relatório divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde serão divulgados. Os dados podem ser consultados também na sede do órgão, em Simolândia.