Prefeitura confirma primeira atração do 23º Rodeio Show

A Prefeitura de Simolândia divulgou no início desta semana a primeira atração confirmada para o 23º Rodeio Show.

A dupla Humberto e Ronaldo ficará responsável por animar a festa no dia 28 de setembro de 2017.

O 23º Rodeio Show retorna após 1 ano de sua não realização, e irá acontecer do dia 28 de setembro ao dia 1º de outubro.

O prefeito Ademar retoma a tradição da cidade realizada ininterruptamente por 22 edições, e afirma que fará uma festa bonita, alegre e com responsabilidade administrativa. "Retomamos a tradição da cidade atendendo ao apelo de inúmeras pessoas que nos procuravam pedindo a realização da festa. O rodeio é bom para a economia da cidade, bom para o turismo e iremos realizar uma das mais bonitas festas que a cidade já viu, com organização, com responsabilidade financeira para levar alegria e gerar renda para os simolandenses e também mostrar aos nossos visitantes que somos uma cidade ordeira e que se desenvolve cada dia mais."

Em breve será divulgado a programação completa do 23º Rodeio Show de Simolândia.

Ricardo Soares

24 Julho, 2017