PREFEITURA EXECUTA AMPLA REFORMA NA ESCOLA MUNICIPAL AUGUSTO FRANCISCO DOURADO

O Prefeito Ademar visitou as obras da reforma na Escola Municipal Augusto Francisco Dourado, no Jd. Independência que passa por uma ampla reforma. Seguindo o cronograma, a ação confirma o compromisso da administração com os alunos e com a educação, e a previsão é que a escola seja entregue à população assim que as aulas forem retomadas por conta do novo coronavírus.
▶️ A diretora da unidade escolar Professora Lena assinalou que esta reforma é a primeira desde a construção do colégio. "É a primeira vez que é feito algo nesse sentido, e isso é muito importante pra melhoria do ensino e também para o trabalho e valorização dos professores.
▶️ Uma das ações prioritárias na gestão do prefeito Ademar tem sido a de garantir educação da melhor qualidade para as crianças de nossa cidade, oferecendo ainda mais conforto e segurança para os alunos atendidos pelas escolas municipais.
▶️ "Entregar mais esse benefício para a educação da nossa cidade e para o nosso povo demonstra o compromisso e seriedade da administração em oferecer uma educação de qualidade, além de conforto e segurança para alunos da rede municipal de ensino", completou o prefeito Ademar.