Prefeitura oferece curso gratuito de costura industrial

Modelar, cortar e costurar são algumas das técnicas que os alunos aprendem no curso de corte e costura industrial, promovido pela Prefeitura de Simolândia, parceria com o SENAI. O aluno aprende todos os processos e recebe a certificação para costurar camisetas, camisas, bermudas, calças jeans, entre outras peças de vestuário. “Incentivar e capacitar pessoas, através de programas e cursos, é um dos objetivos do programa Desenvolve Simolândia. Essa é mais uma oportunidade que o simolandense tem para inovar e se capacitar para o mercado de trabalho”, destaca o prefeito, Ademar Antônio.

O curso tem duração de 3 meses, com aulas no turno da manhã, tarde e noite. As próximas turmas serão para o mês de janeiro de 2018.