Prefeitura realiza mutirão de limpeza e revitaliza Prainha

Prefeitura de Simolândia revitaliza e realiza mutirão de limpeza e conservação na Prainha.

Diversos departamentos da Prefeitura foram mobilizados por determinação do Prefeito Ademar para revitalizar, limpar e ações de conservação na Prainha da cidade.

Limpeza, iluminação e instalação de lixeiras foram as principais ações para que o local pudesse ser melhor frequentado pelos moradores como lugarde lazer e desfrutar da beleza natural que a cidade oferece.

O Prefeito Ademar que vistoria o local frequentemente disse que a prainha é uma espécie de patrimônio dos simolandenses, e que como gestor deste município ira cuidar e fará tudo que puder para manter e até melhorar os pontos turísticos da cidade.