PRIMEIRA TURMA CONCLUI CURSO DE COSTURA OFERECIDO PELA PREFEITURA DE SIMOLÂNDIA

A Prefeitura de Simolândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou neste sábado (11) o encerramento do curso de costura oferecido em parceria com o SENAI. No evento 40 alunos finalizaram hoje as atividades com solenidade que contou com a presença do prefeito Ademar, secretária de Assistência Social Cleonice Oliveira, a representante do SENAI e instrutora Ecilda e equipe da Prefeitura.

Durante todo o curso foram confeccionadas mais de mil peças de vestuário para recém nascidos e crianças de até 1 ano. Todas as peças serão doadas para gestantes e famílias de Simolândia.

O prefeito Ademar destacou que este é o resultado de um trabalho bem feito que está contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município e destacou também o retorno em benefício dos próprios simolandenses. "As peças feitas pelos simolandenses irão beneficiar também mães e famílias da nossa cidade", completou.

A secretária de Assistência Social Cleonice, observou que nesta gestão a Prefeitura de Simolândia tem dado total atenção ao desenvolvimento social estimulando também a capacitação preparando as pessoas para o mercado de trabalho. A secretaria informou ainda que a formatura e entrega dos certificados deve acontecer ainda neste ano.