Professores da rede municipal participam de capacitação para educação empreendedora

Professores da rede municipal de educação de Simolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participaram no início dessa semana de oficinas e capacitação oferecida pelo SEBRAE com a temática: "Educação Empreendedora no Ensino".

O objetivo é capacitar os professores para que eles possam replicar na sala de aula, os conhecimentos recebidos apresentando práticas de aprendizagem considerando a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).

A Prefeitura de Simolândia investe e se preocupada com a educação das crianças e jovens como medida para melhorar o futuro de nossa cidade e nosso país.