MAIS UM CONQUISTA PARA SIMOLÂNDIA: PREFEITURA RECEBE NOVO VEÍCULO PARA USO NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Simolândia através do seu prefeito Ademar Antonio recebeu nesta quinta-feira (3), mais um veículo adquirido para auxiliar o município em suas necessidades.

Uma van IVECO 0km, de 19 (dezenove) lugares e com adaptação para acessibilidade foi recebida na cidade de Goiânia, e seguirá para Simolândia após os trâmites administrativos para já iniciar seu trabalho.

De acordo com o prefeito Ademar o veículo vem para somar ainda mais e reafirma o compromisso da atual administração de proporcionar, cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos simolandenses, e a chegada da van representa mais um grande avanço. "Essa é uma administração séria e transparente, na qual os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população da nossa cidade", destacou.