Prefeitura assina convênio no valor de 1 milhão de reais

A Prefeitura de Simolândia assinou nesta quarta-feira (19), convênio com o Governo de Goiás, no valor de R$1.000.000,00 de reais, que serão utilizados especialmente em obras de infra-estrutura e também na revitalização do Feirão da cidade.

Estiveram presentes na solenidade, o governador do Estado, Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton, deputados estaduais, secretários de Estado, vereadores da cidade e lideranças da região.

O prefeito Ademar agradeceu o empenho do Governo de Goiás e disse que assim que disponível os recursos, as obras irão iniciar, assim como estão sendo feitas em outras frentes pela cidade.

Parte do recurso do convênio de R$ 1 milhão, será usado na reforma da feira coberta, e o restante em asfalto. Também foi autorizado a construção de 99 unidades habitacionais no município.

19 Julho, 2017
Parabenizo pelas conquistas Sr. Prefeito Ademar Antonio. Conte conosco.

19 Julho, 2017
Estive presente. Parabéns pelos avanços em rumo ao progresso com apoio do Givernador e Deputado. Sucesso