PREFEITURA TROCA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO POVOADO SÃO JOSÉ

▶️ A Prefeitura de Simolândia, seguindo determinação do Prefeito Ademar realizou os reparos e a troca da tubulação numa operação para a manutenção e substituição dos canos que estavam obstruídos impedindo a passagem de água.
▶️ Com um problema de entupimento e vazamentos a rede de abastecimento de água no povoado São José estava comprometida e a população sem água. O ponto mais crítico era próximo da propriedade do Sr. Zé Vaqueiro.
▶️ Para os moradores da região esta ação da Prefeitura vem para resolver um problema que prejudica muito a qualidade do povo, pois a água é um bem essencial para a vida.
▶️ Segundo o Prefeito Ademar foi trocado todos os canos que saem da caixa até o eixão principal e agora o povo tem água normalmente nas torneiras.